O eletricista Cassius Maximiliano Brancatti, de 48 anos, foi preso, suspeito de matar o corretor de imóveis Wanderley Guanais Mineiro, de 63 anos, em Praia Grande (SP). A vítima foi encontrada morta em um banheiro de um prédio em obras, no bairro Tupi, com uma perfuração no pescoço.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito entrando no local e saindo cerca de 20 minutos depois com a mochila da vítima. A Polícia Civil identificou Cassius e cumpriu mandado de prisão em sua casa, no bairro Nova Mirim.
Segundo as investigações, Cassius e Wanderley se conheciam e já haviam tido um desentendimento. A faca usada no crime e os pertences da vítima foram descartados em um bueiro logo após o ocorrido. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e é investigado pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







