Dois policiais militares do batalhão de São Vicente ficaram gravemente feridos na Rodovia dos Imigrantes após serem atingidos por uma viatura projetada por uma carreta descontrolada. Eles prestavam atendimento a um acidente causado por criminosos em fuga.
A ocorrência começou após o roubo de um carro em Praia Grande, na noite de terça-feira (18). A PM localizou o veículo e iniciou perseguição em direção a São Paulo. No km 43 da Imigrantes, o carro roubado colidiu com outro automóvel, permitindo a abordagem de quatro suspeitos. Com eles foram apreendidas uma arma, munições e uma pistola falsa.
Enquanto equipes permaneciam no acostamento para apoiar a remoção dos veículos envolvidos no acidente, uma carreta com pneus lisos perdeu o controle e bateu na lateral de uma viatura, que foi arremessada contra os dois policiais e um motorista que trocava o pneu. Os PMs, do 39º BPM/I, ficaram inconscientes e foram socorridos em estado grave, um encaminhado ao Hospital das Clínicas, e o outro à Santa Casa de Santos. O motorista teve ferimentos leves.
A carreta foi recolhida ao pátio por falta de condições de circulação. A Ecovias bloqueou totalmente a pista, liberada apenas às 0h51 de quarta-feira (19). O caso foi registrado como colisão e lesão corporal culposa no 3º DP de São Bernardo do Campo.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







