Alex Nunes Pinheiro do Carmo, torcedor de 37 anos morreu após ser atropelado por um caminhão blindado da Tropa de Choque da Polícia Militar na tarde de domingo (25), no estacionamento da Neo Química Arena, na Zona Leste de SP. O caso ocorreu em frente ao portão “O”, área normalmente utilizada por torcidas organizadas, durante o jogo entre Santos e Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
Segundo informações apuradas, o policial que conduzia a viatura não teria percebido a presença do torcedor, e o atropelamento aconteceu durante uma manobra do veículo, que fazia o acompanhamento dos torcedores no estádio. A vítima morreu no local.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sob investigação. A Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte e informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais para a adoção das medidas cabíveis.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede







