Uma menina de 8 anos comemorou a cura de um câncer raro de forma emocionante durante um voo entre São Paulo e Porto Seguro. Áurea Bravo Munhos teve sua vitória anunciada por uma comissária de bordo e foi aplaudida pelos passageiros, um dia antes de seu aniversário e do aniversário da irmã gêmea. A família decidiu viajar após receber o resultado de uma biópsia que confirmou a ausência do tumor maligno.
Moradora de Santos (SP), Áurea foi diagnosticada em 2025 com um tumor no cotovelo e passou por quimioterapia e três cirurgias no GRAACC. Inicialmente tratado como osteossarcoma, o câncer foi identificado posteriormente como um PEComa, tipo raro da doença. Com o tratamento concluído e a cura confirmada em janeiro, a menina segue em fase de reconstrução do braço. A companhia aérea Gol afirmou que a equipe está preparada para acolher e celebrar momentos significativos na vida dos passageiros.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







