Na manhã desta sexta-feira (18), um menino de 11 anos, entra em óbito após cair do 9º andar de um prédio residencial, em Santos, no litoral de São Paulo. O corpo do menino foi encontrado pelo porteiro, na rampa que dá acesso à garagem do edifício.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu, por volta das 9h, em um prédio localizado avenida Dr. Washington Luiz, no bairro Gonzaga. O menino bateu no vidro do parapeito do prédio, causando um barulho forte, antes de chegar ao solo. Sendo possível ver os estilhaços de vidro na calçada.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, a criança já estava sem sinais vitais. Equipes do Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da perícia.
O menino estava com a irmã de 17 anos em casa. Ambos estavam em aulas remotas, cada um em seu quarto, no apartamento duplex. Em determinado momento, a criança subiu para a área da cobertura. O local é telado, menos em uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.
A Polícia apreendeu o notebook e o celular do menino, em uma perícias preliminar, não havendo nenhum indício que apontasse causas externas como motivação da queda. O caso foi registrado como morte suspeita no 7° DP de Santos e segue sob investigação.
Fonte: G1 Santos