Início Notícias Vitão convida Luisa Sonza para apresentação surpresa

Vitão convida Luisa Sonza para apresentação surpresa

Luisa Sonza, aniversariante deste sábado (18), comemorou a data trabalhando! A cantora, que chegou aos 22 anos, foi a convidada em uma apresentação no esquema drive-in, em São Paulo, do cantor Vitão, aonde o público foi de carro para respeitar o distanciamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

De shortinho e blusa laranja, Sonza arrasou no palco do Drive-In Stage, que fica no Parque Burle Marx, interagindo com o cantor, com quem recentemente gravou uma nova parceria, Flores. Os dois já tinham lançado juntos em 2019 outro hit, Bomba Relógio.

Em meio a diversos rumores de affair, Vitão e Sonza, que se separou recentemente de Whindersson Nunes, ainda apareceram coladinhos no palco. Na web, ele desejou parabéns à cantora com uma foto dos dois juntinhos. “Parabéns pra princesa encantada”, escreveu Vitão.

Recentemente, Vitão participou do canal da influenciadora Foquinha e, ao ser questionado sobre quem é sua ‘crush’ no momento, o cantor apontou Luísa Sonza como seu interesse. “Aí sim, gostei! Mó gata. Grava um clipe com ela”, brincou a blogueira. “Pode crer, estou pensando nisso aí”, respondeu o cantor, bem-humorado.Ele aproveitou para enaltecer a amiga e colega de trabalho pela forma como lidou com as críticas. “Acho que foi um momento muito foda para a Luisa também, onde ela pôde se posicionar de uma forma foda. Mostrar quem ela é, tá ligado? Mostrar a mina foda que ela é”, elogiou.