Início Notícias Ponte dos Barreiros: ônibus podem ser liberados ainda nesta semana

Ponte dos Barreiros: ônibus podem ser liberados ainda nesta semana

O prefeito Pedro Gouvêa, afirmou em live em suas redes sociais,  nesta segunda-feira (20), que já foi finalizado o estudo que dá embasamento para a Justiça liberar a passagem de ônibus convencionais pela Ponte dos Barreiros. O chefe do executivo afirmou que com entrega desse laudo é possível que, ainda nesta semana, possa ter a resposta favorável para a liberação da ponte. Ele já havia afirmado anteriormente, que os ônibus convencionais atendem ao peso de 16 toneladas permitido no laudo técnico do IPT.

Além disso, Gouvêa também afirmou que está sendo finalizado nesta semana o projeto executivo da segunda fase da obra da Ponte. Dessa maneira será possível fazer a publicação do Edital, para definir a empresa responsável pela obra que garantirá a recuperação de 100% da Ponte dos Barreiros.

Não é de hoje que o prefeito Pedro Gouveia, enfrenta os problemas de São Vicente. A população com todo direito cobra da maior autoridade da cidade melhorias. Enquanto as criticas ficam focadas no prefeito, pouco se ouve falar dos vereadores da cidade de São Vicente, que também tem um enorme grau de responsabilidade sobre os méritos e deméritos da cidade. Muitos começaram a ressurgir recentemente nas redes sociais, outros apareceram somente na reabertura da ponte.