Início Notícias Mais um vicentino assaltado “homem agarra mulher e rouba celular” assista ao...

Mais um vicentino assaltado “homem agarra mulher e rouba celular” assista ao vídeo

Mais uma vítima é assaltada em plena luz do dia em São Vicente. Desse vez uma senhora de 61 anos teve o celular levado por dois indivíduos na frente do prédio onde mora, na Rua Visconde de Tamandaré, no Centro de São Vicente. O genro dela registrou boletim de ocorrência on-line. Ninguém foi preso e o aparelho também não foi recuperado até o momento.

O CIDADÃO DE BEM NÃO AGUENTA MAIS SER REFÉM DA VIOLÊNCIA EM SÃO VICENTE

Os marginais estão cada vez mais ousados e atrasando o lado do cidadão de bem! Um deles agarrou a mulher, colocou as mãos por dentro de seu vestido e acabou encontrando o celular em um bolso da roupa – confira abaixo em vídeo enviado por uma seguidora do site.

O caso aconteceu por volta das 17h20 desta terça-feira e foi registrado por câmeras de monitoramento. A vítima costuma passear com a netinha de 1 ano e 8 meses até uma esquina próxima. “Não é habito eu levar o celular, mas desta vez acabei levando”, conta a mulher. O local, segundo ela, tem muitos assaltos. “Eu já tinha sido assaltada, mas há muitos anos”, lembra.

As duas caminhavam pela calçada, quando a dupla apareceu de bicicleta e fez o cerco. Um deles desceu, enquanto o outro dava cobertura. Ele, então, agarra a mulher e faz força para achar algum artigo para roubar, até que encontra o celular, monta na bicicleta novamente e vai embora junto com o comparsa.

“Foi tudo muito rápido. Ainda estou com a costela doendo. Lamento pelo que tinha no celular, como fotos e contatos, mas fico tranquila porque minha neta não correu para a rua e não foi atropelada”, recorda a vítima.

Fonte:santaportal