Início Notícias Jhony Sasaki é líder entre os candidatos na internet

Jhony Sasaki é líder entre os candidatos na internet

Foto: Divulgação

Engajamento nas redes sociais é superior a 80 mil

O candidato a vereador, Jhony Sasaki, é a grande revelação este ano em São Vicente. Jhony vem chamando atenção não apenas nas pesquisas, ruas e feiras. A grande surpresa no cenário vicentino da política também desponta nas redes sociais com números impressionantes e um público extremamente engajado.

Ele é detentor de uma conta no Instagram com 90 mil seguidores. No Facebook, são mais de 6 mil seguidores. Tamanho sucesso nas redes sociais parece estar atrelado ao jeito diferenciado de se comunicar com os eleitores nas redes, com destaque para as lives que são realizadas pelo candidato nas ruas e nas feiras conversando com a população. O alcance das publicações de Sasaki atingiram mais de 40 mil internautas nos últimos 20 dias, ou seja, todos os dias ao menos 2 mil pessoas receberam informações de Jhony Sasaki.

“Principalmente nesse período de pandemia, em que muitas pessoas estão em casa, fico muito contente em receber esse carinho e apoio virtual. Esses números são muito positivos, mas muito mais que a quantidade, acredito muito na qualidade dos ‘multiplicadores’ que seguem e engajam em nossas redes. É a prova de que o cidadão de bem ainda quer falar sobre política e acredita, sim, em boas propostas”, conclui o candidato.