Início Notícias NO FLAGRA: Traficante é preso em flagrante em Mongaguá

NO FLAGRA: Traficante é preso em flagrante em Mongaguá

Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, prenderam, na tarde de ontem (18), no bairro Vila Atlântica, Mongaguá, um homem de 42 anos, que vendia drogas no local.

A prisão foi fruto das investigações de combate ao tráfico de drogas, que vêm sido realizadas pelos policiais civis. No decorrer das diligências a equipe conseguiu identificar um ponto de drogas no bairro.

No local, os policiais identificaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Um dos suspeitos retirou algo de sua vestimenta e entregou ao homem que estava na motocicleta. Então, a abordagem foi realizada.

O homem tentou arremessar uma sacola plástica que estava em suas vestes, todavia, os agentes conseguiram pegar a sacola que continha diversas substâncias entorpecentes.

Foram apreendidas 29 pedras de “crack” (4 gramas), 50 “eppendorfs” de cocaína (58 gramas) e 25 porções de maconha (40 gramas).

O suspeito, que inclusive era egresso do sistema prisional há um mês, foi levado à delegacia por tráfico de drogas. Ele já tinha diversas passagens criminais, dentre elas, tráfico de drogas, furto e receptação.