Início Entretenimento DE HOBBY A PRÓPRIO NEGÓCIO: Conheça o Ateliê Jully Martins

DE HOBBY A PRÓPRIO NEGÓCIO: Conheça o Ateliê Jully Martins

A habilidade com trabalhos manuais despontou em Juliana Martins logo na infância.

“Meu maior hobby sempre foi desenhar desde muito pequena, na época de escola meus cadernos eram cheio de desenhos, quando não cabia mais nos meus partia para os cadernos das amigas”, brinca a artesã.

O gosto pela arte se deu através da mãe. “Enquanto minha mãe costurava, eu ficava ao lado inventando roupas para as bonecas”, conta ela. Na adolescência ajudava a mãe nas encomendas de artesanatos em gesso e cerâmica”.

Meu nome é Juliana Martins, mas muitas cliente me chamam de Jully devido meu Ateliê e redes sociais Ateliê Jully Martins.

Juliana, ou Jully como gosta de ser chamada, conta que embora a vida tenha tomado caminhos diferentes, sua paixão pelo artesanato nunca saiu do seu coração. E depois de se tornar mãe por duas vezes, sentiu que deveria tomar uma decisão. “Há cinco anos, após ser mãe, somada a vontade de criá-lo bem de perto voltei a fazer o que sempre me deu prazer: desenhar, pintar, criar…”

São diversos produtos, porém o carro chefe são as bonecas porta papel higiênico e toalhas.

Hoje, a empresa da Juliana, Jully Martins Artesanato, é referência no segmento. São mais de 20 mil seguidores no Facebook. “Já fizemos entregas para todos os estados e até pra fora do Brasil”.

Para se profissionalizar, a empresária fez cursos de desenho artístico, publicitário e até de história em quadrinhos.

Hoje, uma das maiores realizações de Juliana é ver a história se repetindo. “Enquanto trabalho, meus dois filhos estão ao meu lado inventando suas artes também junto comigo”.

Entre em contato
Pelo WhatsApp 988014543, pelo SITE e Facebook