Início São Vicente Ex-motorista de ônibus, revendedora faz sucesso com cosméticos na Vila Margarida

Ex-motorista de ônibus, revendedora faz sucesso com cosméticos na Vila Margarida

Angela Barbosa, de 31 anos, é um exemplo de dedicação. A moradora da Vila Margarida trabalha desde muito nova, já foi motorista de ônibus e hoje é líder de vendas de cosméticos e utensílios.

A vida de Angela no mercado de trabalho começou aos 11 anos. “Comecei a vender junto com minha mãe, que já vendia produtos de diversos catálogos e enxovais de Ibitinga. Eu revendia na escola, mandava os catálogos pelos colegas de classe para os pais fazerem as encomendas”.

Ainda na adolescência, vendia pães caseiros feitos pela mãe e bananas em uma barraquinha montada na porta de casa.

O trabalho não foi motivo para Angela abandonar os estudos. Ela concluiu o ensino médio e foi Jovem Aprendiz através do CAMP Humaitá.

“Em 2009 ingressei no curso técnico em Edificações na Etec Dra Ruth Cardoso. Lá, vender trufas foi fundamental para me ajudar nas despesas, que iam desde xerox até locomoção e material escolar. Me formei e trabalhei um tempo fazendo desenho das plantas das Edificações para uma amiga arquiteta de Santos”, explica ela.

A renda não era o suficiente para os gastos de casa. Por isso, foi trabalhar como motorista de ônibus urbano em Santos e, posteriormente, em uma empresa de transporte fretado.

Durante o período em que trabalhou como motorista, era impossível conciliar o tempo com as vendas. “Mas em 2016, com o nascimento da minha filha. Essa função tem horários bem complicados e por isso decidi não procurar mais emprego de motorista porque queria cuidar da minha filha. Desde então, comecei a trabalhar com as revendas novamente”.

“Passei a me dedicar exclusivamente trabalhando como revendedora para acompanhar o crescimento da minha filha. Hoje sou líder da equipe de vendas

Há 4 anos com foco total no próprio negócio, ela monta diariamente uma mesa na garagem dos pais, na vila Margarida, em São Vicente.

“Vendo Cosméticos, utensílios domésticos e produtos para saúde e bem estar das marcas Jequiti, Tupperware e Marita. Divulgo bastante nas redes sociais, principalmente no status do whatsapp pois dessa forma, os clientes olham de casa, e eu meu pai fazemos as entregas”.

Neste mês de novembro, mais um grande passo para a empresária: “Fui convidada a ser líder de equipe de vendas pela Jequiti cosméticos, então agora além de vendedora, auxilio tambem outras consultoras”.

Para conhecer os produtos, entre em contato com a Angela pelo WhatsApp 981772853.

Angela vende cosméticos, utensílios domésticos e produtos para saúde e bem estar das marcas Jequiti, Tupperware e Marita