Início Notícias Corpo de PM desaparecido é encontrado com marcas de tiro e espancamento,...

Corpo de PM desaparecido é encontrado com marcas de tiro e espancamento, em Cubatão

O corpo do policial militar Bruno de Oliveira Gibertoni, de 30 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (13), após encontro com amigos para assistir partida do Palmeiras pela semifinal da Libertadores, foi encontrado na manhã deste sábado (16), em região de mata, na Vila Esperança, em Cubatão. 

O corpo apresentava sinais de espancamento e marcas de tiro. A família foi notificada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande (IML), onde será realizada a autópsia. Segundo a apuração da equipe de reportagem, a polícia já tem suspeitos do crime.

Entenda o caso

O policial foi visto pela última vez na madrugada da última quarta-feira (13). De acordo com o irmão de Bruno, Caio Gibertoni, o agente saiu de casa, em Praia Grande, rumo à cooperativa Forza Verde. “O único radar que detectou o carro dele foi na Avenida Mallet, no Canto do Forte, às 19h40”.

Os amigos confirmaram que o jovem chegou ao bar e, na saída, perguntaram a Bruno se ele tinha como ir embora. “Ele disse que sim, e que, como teria de trabalhar às 5h45 no Riacho Grande, em São Bernardo, não ia demorar a sair”, explicou Caio.

Na manhã seguinte, em contato com a companhia onde o militar deveria se apresentar, a esposa constatou que ele nunca chegou ao local. Após a confirmação do desaparecimento, a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e a Corporação começou a investigar.

Na noite de ontem (15), o carro havia sido encontrado na Avenida Eduardo Souto, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente.

Reportagem: Santaportal