Início Entretenimento Corpo de PM encontrado morto é velado em São Vicente

Corpo de PM encontrado morto é velado em São Vicente

O velório do policial militar Bruno de Oliveira Gibertoni, de 30 anos, encontrado morto na manhã deste sábado (16), na Vila Esperança, em Cubatão, aconteceu na Osan, em São Vicente. O enterro foi no Cemitério Metropolitano de São Vicente.

Entenda o caso

O policial foi visto pela última vez na madrugada da última quarta-feira (13). De acordo com o irmão de Bruno, Caio Gibertoni, o agente saiu de casa, em Praia Grande, rumo à cooperativa Forza Verde. “O único radar que detectou o carro dele foi na Avenida Mallet, no Canto do Forte, às 19h40”.

Os amigos confirmaram que o jovem chegou ao bar e, na saída, perguntaram a Bruno se ele tinha como ir embora. “Ele disse que sim, e que, como teria de trabalhar às 5h45 no Riacho Grande, em São Bernardo, não ia demorar a sair”, explicou Caio.

Na manhã seguinte, em contato com a companhia onde o militar deveria se apresentar, a esposa constatou que ele nunca chegou ao local. Após a confirmação do desaparecimento, a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e a Corporação começou a investigar.

Na noite de ontem (15), o #Santaportal deu em primeira mão que o carro havia sido encontrado na Avenida Eduardo Souto, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente.

Na manhã deste sábado, o corpo foi encontrado com sinais de espancamento e marcas de tiro. A família foi notificada.

As informações preliminares da PM dizem que a vítima estava com as mãos amarradas para frente, um tiro no tórax, um na cabeça e outra na perna.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande (IML), onde será realizada a autópsia. Segundo a apuração da equipe de reportagem, a polícia já tem suspeitos do crime.

Reportagem Santaportal