Início São Vicente Mestre de Cerimônia quebra protocolo e emociona prefeito em São Vicente; veja...

Mestre de Cerimônia quebra protocolo e emociona prefeito em São Vicente; veja vídeo

Reprodução: Baixada na Rede

Durante a cerimônia de aniversário de São Vicente, um fato que fugiu ao protocolo emocionou a todos os presentes. Após a fala do prefeito Kayo Amado e do tenor Ezio Bonini entoar os hinos nacional e de São Vicente, o mestre de cerimônias Benny Coquito guardou uma surpresa ao prefeito.

Em sua fala, Benny lembrou que no dia da posse, o prefeito Kayo Amado havia se esquecido de levar uma caneta para a assinatura de posse. “O prefeito ficou chateado. Por algum motivo, assinar a posse com a ‘caneta do seu Zé’ era algo muito importante e muito simbólico para ele. A assinatura acabou sendo feita com outra caneta qualquer”, disse Coquito.

O mestre de cerimônias, então, surpreendeu a todos. “Eu não sei se você já reencontrou o ‘seu Zé’, mas se você quiser presenteá-lo com a caneta que você assinou a posse como prefeito de São Vicente, ela está aqui”, explicou Benny Coquito, entregando a caneta usada pelo prefeito na assinatura de posse.

O presente ao prefeito também foi acompanhado de um bilhete que dizia: “Toda caminhada começa com um primeiro passo. Cuide bem dos teus para que sejam lembrados sempre com honra”.