Início Baixada Santista Ladrões invadem apartamento do ex-prefeito Pedro Gouvêa, em São Vicente

Ladrões invadem apartamento do ex-prefeito Pedro Gouvêa, em São Vicente

O apartamento onde mora o ex-prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, foi assaltado nesta quinta-feira (18). Aproximadamente cinco assaltantes invadiram o prédio, sendo que dois deles subiram até o apartamento de Gouvêa e levaram pertences. O ex-prefeito teve seus objetos levados enquanto estava dentro de casa.

O edifício fica na Rua Freitas Guimarães. Segundo uma testemunha, que estava no prédio enquanto houve o assalto, dois bandidos subiram ao apartamento do ex-prefeito, na cobertura, enquanto os outros ficaram no térreo rendendo os moradores que chegavam em uma sala.

Ninguém ficou ferido, e os bandidos conseguiram fugir. No momento do crime, o ex-prefeito estava com a esposa e com um veterinário em casa, além da enteada e duas amigas dela.

A polícia esteve no local durante a noite para registrar a ocorrência. A Polícia Militar, Polícia Civil e Deic foram acionados.

Pedro Gouvêa diz que a família está abalada com o ocorrido. “Obviamente que foi muito tenso, eles foram bastante agressivos na forma de falar com a gente, então emocionalmente estamos todos bem abalados, tristes pelo fato que aconteceu, pela insegurança que a gente vive. Mas graças a Deus não aconteceu nada de pior”, finaliza.

Reportagem Santaportal