Início Baixada Santista Acusado de tráfico é morto em troca de tiros com Rota

Acusado de tráfico é morto em troca de tiros com Rota

Foto: ilustartiva

Um acusado de tráfico de drogas atirou duas vezes contra policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e acabou morto, no revide, com tiros de fuzil e pistola na manhã desta quinta-feira (11), no Caminho da Divisa, no Jardim Castelo, em Santos.

Uma operação de repressão ao crime foi deflagrada pelo 1º Batalhão de Choque, inclusive contando com a Cavalaria, em pontos da Zona Noroeste e do Sambaiatuba, na vizinha São Vicente.

O Diário do Litoral procurou o setor de imprensa da PM, em São Paulo, para mais detalhes sobre a operação e aguarda retorno.

A forte presença policial na Zona Noroeste nesta manhã foi captada em imagens por moradores e se disseminou pela internet.

ADVERTISING

Segundo o registro da ocorrência sobre o tiroteio, os policiais da Rota se depararam com o acusado durante o patrulhamento e ele usou um revólver para atirar duas vezes contra os agentes.

O revide foi com um tiro de fuzil e dois de pistola. Após ser desarmado, o acusado foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente, onde não resistiu.

O registro da ocorrência foi feito no 5° Distrito Policial (Bom Retiro).

Fonte: Diário do Litoral