Início Baixada Santista Final de semana deve ter tempestades isoladas e queda de temperatura durante...

Final de semana deve ter tempestades isoladas e queda de temperatura durante semana na baixada santista

Foto: ilustrativa

A previsão do tempo para os próximos dias não está nada favorável para quem é fã de sol e calor intenso. De acordo com dados dos portais Climatempo e Google, por meio do site Weather.com, a Baixada Santista deverá ter um fim de semana para se ficar em casa aproveitando o frio debaixo das cobertas e, de preferência, enquanto se bebe um chá ou um chocolate quente.

Nesta sexta-feira (16), as temperaturas ficam entre 20ºC e 28ºC, mas sem possibilidade de chuva e com vento fraco. A situação segue razoavelmente a mesma no sábado (17), quando a Baixada Santista deve ter uma mínima de 21ºC e máxima de 28ºC, mas com possibilidade de leves pancadas de chuva ao longo do dia e ventos razoavelmente mais fortes do que no dia anterior.

No domingo (18), segundo o Google, os caiçaras devem estar preparados para tempestades isoladas em diferentes pontos da Região. As temperarturas não devem ficar abaixo de 22ºC enquanto não superam 27 ºC. Os ventos ficarão mais fortes a partir da próxima segunda-feira (19), quando chegam a 14km/h e podem atingir a marca de 18km/h na terça-feira (20).

Para a penúltima semana de abril, a previsão do Climatempo aponta mínima de até 15ºC na quarta-feira (21), no feriado de Tiradentes, enquanto a máxima não superará a marca de 29ºC na quinta-feira (22).

Fonte: Diário do Litoral