Início Baixada Santista Shopping de Santos cria ‘Cantinho do Bem’ para arrecadação de alimentos

Shopping de Santos cria ‘Cantinho do Bem’ para arrecadação de alimentos

Foto: ilustrativa

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos e o Fundo Social de Solidariedade de Santos, Shopping Praimar cria o “Cantinho do Bem”, que se inicia a partir do próximo dia 28, o projeto com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal às entidades que prestam assistências sociais na cidade.

Instalado no piso térreo, ao lado da loja Kopenhagen, o “Cantinho do Bem” surge com a proposta de que cada pessoa pode fazer a diferença ao ajudar quem tanto precisa. Para isso, basta separar os produtos em uma sacola e depositar em um espaço recortado dentro do mais novo tapume da solidariedade, que estará visualmente identificado.

Para a gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, o projeto surge em um momento em que as pessoas estão mais reflexivas. “O brasileiro tem por natureza ajudar, se interessar e ser prestativo. Por meio deste projeto, queremos engajar ainda mais o cidadão da Baixada Santista nesta rede de doação. Queremos ajudar sendo uma extensão a mais neste belo trabalho realizados por inúmeras instituições filantrópicas na cidade”, enaltece.

O Praiamar Shopping está localizado na rua Alexandre Martins, 80, bairro Aparecida, em Santos.

Fonte: Diário do Litoral