Início Notícias Atividades esportivas pública presenciais são retomadas em São Vicente

Atividades esportivas pública presenciais são retomadas em São Vicente

Foto: ilustrativa

Nesta terça-feira (11), a Secretaria de Esportes (Sespor) de São Vicente, retorna com suas atividades presenciais, com todos os protocolos sanitário, garantindo um retorno seguro para todos. O local receberá apenas 20% da capacidades total, além disso, álcool em gel disponível na entrada e uso obrigatório de máscara.

A Vigilância Sanitária capacitou a Sespor para uma devida higienização e organização dos aparelhos esportivos. Fisioterapeutas foram orientados com técnicas de abordagem e sobre qual atividade adequada aos alunos que já tenha contraído a covid-19. É importante ressaltar a importância do acompanhamento de um profissional da área, na reabilitação do cidadão que obteve sequelas geradas pela doença.

As inscrições para as atividades esportivas nos equipamentos públicos estão suspensas, como forma de controlar a quantidade de pessoas matriculadas. Para que haja segurança entre os participantes, o período de aulas também foi reduzido de uma hora para 45 minutos para que a higienização dos aparelhos sejam feitas.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente