Início Guarujá Mirante das galhetas em Guarujá recebe a última vistoria antes de inauguração

Mirante das galhetas em Guarujá recebe a última vistoria antes de inauguração

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Guarujá realiza a última revisão técnica no Mirante das Galhadas com vista para a praia do Tombo. Um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, feita pelo Ministério do Turismo.

O novo ponto turístico da cidade, que será aberta ao público a partir de quarta-feira (12), com vista panorâmica da Praia do Tombo, com principal atrativo um piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar e conta com estacionamento para 14 veículos e um espaço para prática de voo livre.

O ponto turístico contará com uma equipe que registrará, diariamente, das 8h às 20h, a entrada e saída de visitantes, seja a pé ou de automóvel e assim garantir a segurança de moradores e turistas.

A Secretaria de Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que visa arrecadar alimentos para destinar a famílias em situação de vulnerabilidade em Guarujá, criaram a campanha ‘Turismo Solidário’.

A principio, os visitantes poderão ter acesso ao Mirante das Galhadas doando um quilo de alimento não-perecível por pessoas.

Assim que passar a pandemia, o Mirante das Galhetas contará com programação de atividades culturais, como apresentações musicais, entre outras atrações.

Fonte: Costa Norte