Início Notícias Mais uma Feira Orgânica será inaugurada em São Vicente

Mais uma Feira Orgânica será inaugurada em São Vicente

Foto: ilustrativa

A Feira Orgânica que é um sucesso entre os consumidores da região, realizada às sexta-feiras, das 8h às 13h, no Parque Cultural na Vila de São Vicente, localizada na Praça João Pessoa s/nº, no Centro.

Com o objetivo de gerar novas oportunidades, expandir o comércio e tornar mais acessível os produtos ao munícipes.

A Secretaria da Cultura (Secult), a partir do dia 19 de maio, irá inaugurar mais um espaço de atendimento no Boulevard do Itararé, todas as quarta-feiras, das 8h às 13h, em frente à Rua 11 de Julho.

Devido a distância para o acesso, os clientes contarão com os produtos duas vezes na semana e em dois locais de atendimento. Cerca de dez expositores, com produtos bem variados e opções para todos os gostos.

Com o tratado direto entre a Secult, Gabinete e a Secretaria de Desenvolvimento do Comércio, Indústria e Assuntos Portuários (Secinp), a Feira é regularizada e possui licença com a Administração Municipal. As mercadorias são certificadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Uma proposta que tem entusiasmado os clientes é a troca sociocultural entre comerciantes e a clientela. A culinária, os meios de plantação e o empreendedorismo cultural foram maximizados neste ano.

Com o intuito de abrir oportunidades aos artistas locais, a Feira Orgânica conta com apresentações musicais, tendo em vista a ideias de realizar cursos diversos no local.
 
Os interessados em expor seus produtos podem encaminhar solicitação por email: [email protected].

Fonte: Diário do Litoral