Início Notícias Santos imuniza profissionais do transporte que trabalham em SP

Santos imuniza profissionais do transporte que trabalham em SP

Foto: ilustrativa

Nesta quarta feira, Santos inicia a imunização dos profissionais do transporte que moram na cidade e trabalham em São paulo (motoristas e cobradores),na Policlínica Jabaquara (Rua Vasco da Gama, 32), das 8h às 13h.

Na última segunda-feira, o município recebeu apenas 25 doses do Governo do Estado, todas direcionadas exclusivamente a este público pelo Estado. Não foram recebidas doses para os demais trabalhadores da categoria, como os profissionais que atuam nas linhas coletivas municipais.

Um ofício já foi encaminhado ao Governo do Estado, destacando a importância do envio de mais doses, de forma a assegurar a imunização de todos os motoristas e cobradores que residem em Santos e garantir isonomia entre essa classe trabalhadora quanto o acesso à vacina contra a covid-19.

Os profissionais deverão apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência em Santos, documento que comprove vínculo com empresa de transporte (holerite ou crachá, por exemplo) e o comprovante impresso de inscrição no site Vacina Já – código QR Code enviado por e-mail pelo governo do Estado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santos