Início Notícias Homem atira com arma de airsoft e destrói porta de UBS em...

Homem atira com arma de airsoft e destrói porta de UBS em Peruíbe, SP

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de atirar com arma de airsoft e destruir parte de uma unidade básica de saúde (UBS) de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi encontrado e confessor ter cometido o crime.

As câmeras de monitoramento registraram o memento da ação. O vandalismo ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Brasil, localizada na Avenida Tancredo Neves.

O registro das Câmeras de monitoramento no momento do ataque, mostram uma caminhonete que passava em baixa velocidade em frente ao local e um objeto foi arremessado em direção à unidade, causando a destruição da porta do local.

A Polícia Civil, que passou a investigar o caso. Em análise as imagens fornecidas pela administração municipal, as autoridades identificaram o veículo utilizado no crime. A equipe pesquisou no banco de dados da Polícia Civil e conseguiu localizá-lo no bairro Caraguava, onde moram os dois ocupantes do carro. No momento da abordagem, a dupla estava dentro do veículo. Com um deles, foi encontrado o simulacro de revólver com munições metálicas.

Encaminhados à Delegacia Sede de Peruíbe, onde somente um deles confessou ser o autor do disparo na porta da UBS e acabou indiciado por dano ao patrimônio e responderá pelo crime em liberdade e a arma de airsoft apreendida.

O homem que dirigia o carro, alegou à polícia que não sabia que o suspeito faria aquilo, e foi ouvido somente como testemunha. O caso segue sob investigação.

Fonte : G1 Santos