Início Notícias Praia Grande vacinará contra o covid-19, pessoas acima de 43 anos a...

Praia Grande vacinará contra o covid-19, pessoas acima de 43 anos a partir desta quarta-feira (23)

Foto: ilustrativa

A partir desta quarta-feira (23), Praia Grande, litoral de São Paulo, iniciará a imunização de pessoas acima de 43 anos, os munícipes podem contar com seis Polos espalhados pela cidade: Ginásio Canto do Forte, Parque da Cidade, Ginásio Rodrigão, Conviver Caiçara, Ginásio Samambaia, e Conviver São Jorge, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. No sábado, o Ginásio Rodrigão fica aberto das 9h às 15h para todos os grupos.

Solicitando a equipe no local, as pessoas com dificuldade de locomoção poderão ser vacinadas dentro do carro.

É necessário que todos levem o RG, comprovante de residência e preferencialmente preencham em casa o cadastro no site do Governo do Estado: http://vacinaja.sp.gov.br.

A vacinação de acamados será realizada em domicílio por equipes específicas durante os finais de semana. Para aqueles que já são atendidos por alguma Unidade de Saúde da Família (Usafa), basta aguardar a visita da equipe para aplicação da vacina. Aqueles que nunca passaram em uma Usafa, qualquer parente ou amigo, poderá procurar a unidade mais próxima, realizar o cadastro e aguardar a vacinação no domicílio.

Fonte: Diário do Litoral