Início Notícias Jovem sofre estupro coletivo em Santos

Jovem sofre estupro coletivo em Santos

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (3), equipes da Polícia Civil de Santos, litoral de São Paulo, trabalham para localizar dois homens suspeitos de estupro.

Uma jovem de 24 anos relatou à polícia que sofreu estupro coletivo, após ser abordada e rendida pelos suspeitos, que estavam em um carro preto, quando ela seguia para a padaria. Os policiais militares foram acionados, por meio do número de emergência 190, para atendimento de ocorrência de estupro coletivo envolvendo uma mulher.

A vítima informou aos policiais que, na Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, no bairro Vila Belmiro, por volta das 20h30, dois homens, um deles armado com faca, a obrigaram a entrar em um veículo. Os criminosos a levaram para a Lagoa, no morro da Nova Cintra, e a estupraram em área de mata. Após o crime, durante a madrugada, a vítima retornou sozinha para sua residência, já no dia seguinte, e fez contato com a polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que trabalha para esclarecer o ocorrido e prender os autores. Por se tratar de crime contra a dignidade sexual, tramita em segredo de Justiça.

Fonte: G1 santos