Início Notícias Ponte dos Barreiros entra na operação Pare e Siga nesta quinta (5)

Ponte dos Barreiros entra na operação Pare e Siga nesta quinta (5)

Foto: ilustrativa

Após a conclusão do canteiro de obras, os trabalhos estruturais na Ponte dos Barreiros terá início nesta quinta-feira (5). A secretaria de Trânsito e Transporte (Setrans) estabelecerá a operação Pare e Siga, permitindo apenas uma das faixas que cruza a ponte.

A empresa iniciará a colocação dos tapumes para isolar um dos lados da ponte, colocando os equipamentos necessários para a realização da obra. O sistema de trânsito funcionará 24h por dia até a reformar ser concluída, que está prevista para 12 meses.

De segunda a sábado, entre 6h às 9h será priorizado o fluxo de veículos da Área Continental para a Área Insular. Das 17h às 20h, a preferência será invertida. Nos demais horários incluindo aos domingos, o fluxo será alterado de acordo com a demanda.

As placas de sinalização será por conta da Setrans, na Avenida Angelina Pretti, sentido Área Insular, indicando a faixa preferencial para transporte público, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

Recomenda-se que os condutores sempre que possível busquem utilizar rotas alternativas, pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega por Praia Grande ou Cubatão.

Fonte: Prefeitura de São Vicente