Início Cubatão Corpo de um homem morto a tiros com as mãos amarradas é...

Corpo de um homem morto a tiros com as mãos amarradas é encontrado em Cubatão, SP

Foto: ilustrativa

Na noite da última segunda-feira (20), um homem ainda não identificado, foi encontrado morto em uma região de mata na Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP). Próximo ao corpo haviam nove cartuchos de munições calibre 40.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Moradores contaram que por volta das 21h50 ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a equipe da Polícia Militar. Ao chegar no local da denúncia, na Estrada Metalúrgico Ricardo Reis, sob o viaduto da Ilha Caraguatá, os policiais se depararam com o homem morto.

O corpo estava no chão, com as mãos amarradas e tinha marcas de tiros no abdômen, virilha, e na cabeça. O local foi isolado e a perícia foi acionada. Após a coleta de provas, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

O ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Sede de Cubatão. Segundo a Polícia Militar, o homem é branco, aparenta ter aproximadamente 30 anos, e possui tatuagens no braço esquerdo com tema fundo do mar. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e motivação do crime.

Fonte: G1 Santos