Início Notícias Morador confunde ladrão com ‘assombração’

Morador confunde ladrão com ‘assombração’

Foto: Reprodução

Nesta última quarta-feira (22), morador confunde ladrão com assombração, ao ter residência invadida em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

O proprietário da casa tomou um susto quando foi olhar as câmeras de segurança e viu o homem andando pelo quinta de madrugada. O criminoso levou uma lavadora de alta compressão e também quatro pneus da casa do vizinho.

O comerciante Diogo Cavalcante de Souza, de 36 anos, contou que percebeu que sua casa havia sido invadida durante a madrugada quando foi olhar as câmeras de segurança, pela manhã. “Naquela noite choveu, e o ao vivo das câmeras não estava funcionando, mas gravou as imagens da madrugada”, explica.

Ao acompanhar a filmagem, ele percebeu algo se movimentando no quintal. “Tomei até susto, achei que fosse uma assombração. Ele vai na pontinha do pé”, diz.

O homem foge com o item, além de quatro pneus que furtou da casa vizinha a de Souza. “Ele foi bem ousado. Se eu tivesse visto, ia sair em luta corporal com ele”, afirma o comerciante. Após ser vítima do crime, o homem afirma que se sente vulnerável à violência.

Fonte: G1 Santos