Início Notícias São Vicente: Motorista atropela 3 pessoas da mesma família em calçada; deixando...

São Vicente: Motorista atropela 3 pessoas da mesma família em calçada; deixando criança em estado grave

Foto: reprodução

Em São vicente, na baixada santista, um motorista atropelou três turistas da mesma família, o condutor em alta velocidade subiu em cima da calçada, onde a família andava naquela hora, e atinge duas mulheres e uma criança 7 anos, fugindo em seguida. A menina foi socorrida em estado grave.

Os familiares que moram em Minas Gerais e estão na cidade à passeio, caminhavam juntos na calçada quando ocorreu o acidente. Uma das vítimas, de 26 anos, relatou que o marido e o filho andavam mais à frente. Já ela, a filha de 7 anos e a sogra de 48 estavam um pouco atrás. No momento da colisão, a criança foi arremessada. O motorista fugiu em alta velocidade. Moradores tentaram ajudar a família e o pai da menina que correu para tentar socorrê-la.

Uma ambulância do município vizinho, que trafegava pelo local, levou a criança e a avó paterna à Unidade de Pronto Atendimento Central. Entretanto, a menor foi encaminhada à Santa Casa de Santos, devido ao estado de saúde grave.

A vítima de 26 anos, que apresentava melhor estado clínico, foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente, onde permaneceu até o registro do boletim de ocorrência. O crime foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso será investigado.

Fonte: G1 Santos