Início Notícias Curso sobre vitrines e exposição de produtos gratuito em Santos

Curso sobre vitrines e exposição de produtos gratuito em Santos

Foto: ilustrativa

A Prefeitura de Santos, na baixada santista, está oferecendo 90 oportunidades gratuitas para o curso Vitrines e Exposição de Produtos, que será realizado presencialmente durante o mês de outubro. As inscrições já estão abertas e seguem até as vagas serem preenchidas.

O Senac Santos, ministrará o curso destinado a microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs), com até duas pessoas por empresa. Para a inscrição, é necessário ter mais de 18 anos.

Os participantes vão aprender conceitos de exposição de produtos, formas de ações promocionais, tipos, mensagens, função e tendências de vitrines, cores e iluminação, função do vitrinista e materiais básicos e outros módulos.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em conjunto com a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur). A prefeitura informou que há, também, o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Centro e Praia, e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) Baixada Santista.

Veja abaixo as informações sobre cada turma:

1ª turma

2ª turma

  • Data: 20 e 21 de outubro, das 18h às 22h
  • Local: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Praia, na Avenida Marechal Deodoro, 13A, no Gonzaga
  • Inscrições pelo formulário

3ª turma

Fonte: G1 Santos