Início Notícias Nissan abre inscrições para programa de estágio; são 120 oportunidades em diferentes...

Nissan abre inscrições para programa de estágio; são 120 oportunidades em diferentes áreas

Foto: Divulgação

A Nissan, fabricante japonesa de automóveis, abriu inscrições para estagiários. São 120 vagas para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro, Resende, São Paulo e São José dos Pinhais. Os candidatos que estiverem na graduação a partir do terceiro período podem se inscrever até o dia 24 de outubro.

São treze áreas disponíveis para estagiar: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Supply Chain e Logística.

O processo de seleção, será totalmente virtual e terá cinco etapas: inscrição, prova online e dinâmica de grupo, entrevista, feedback e contratação. Além disso, as 120 vagas serão divididas em duas fases de contratação, onde a primeira, tem data prevista para começar ainda em dezembro deste ano e a segunda para o início de 2022.

A duração do programa de estágio é de até dois anos e os selecionados terão bolsa-auxílio, benenefícios, terão a oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade da empresa, ajuda de custo para montar um home office, desconto em carros da Nissan, e folga de presente no mês do aniversário.

CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÕES https://www.nissan.com.br/trabalhe-conosco/programa-estagio.html

Fonte: Extra