Início Notícias Polícia apreende mais de 50 kg de cocaína em galpão em Praia...

Polícia apreende mais de 50 kg de cocaína em galpão em Praia Grande

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde da última terça-feira (26), a Polícia Civil apreendeu mais de 53 kg de cocaína em um galpão, em Praia Grande, na Baixada Santista. A droga apreendida seria transportada no fundo falso de um caminhão. O proprietário do imóvel, um homem de 49 anos, foi preso em flagrante.

A apreensão foi feita pelas equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apuravam informações sobre uma organização criminosa. Durante a investigação, os agentes receberam a informação que um galpão localizado na Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas estava sendo utilizado para armazenar drogas. Veículos entravam e saiam do local para abastecer diversos pontos de tráfico de entorpecente na região.

Com a chegada dos policiais, três suspeitos tentaram fugir pelo telhado, sendo que um deles foi abordado. O homem se identificou como proprietário do galpão. Os policiais entraram no local e encontraram 50 tabletes de cocaína empilhados próximo a parede do pátio. Também havia um caminhão caçamba, que tinha um fundo falso. 

O proprietário do imóvel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a DIG, onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para saber a origem e a quem pertenciam os entorpecentes.

Fonte: G1 Santos