Início Notícias Abre mais de 300 vagas para estágios remunerados em Praia Grande

Abre mais de 300 vagas para estágios remunerados em Praia Grande

Foto: ilustrativa

Nesta segunda-feira (8), a prefeitura de Praia Grande, na Baixada Santista, abriu as inscrições para um processo seletivo de estagiários. O município oferece mais de 300 vagas para atividades remuneradas, e as inscrições podem ser feitas até 10 dezembro.

Ao todo, estão disponíveis 346 vagas, inclusive para pessoas com deficiência e cadastro reserva. A lista completa das instituições conveniadas e dos cursos autorizados foi divulgada no site oficial da prefeitura.

As vagas são para estudantes de nível técnico e superior. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos completos na data da convocação e estar cursando a partir do 2º semestre em uma das instituições de ensino conveniadas.

A documentação completa necessária para a inscrição é informada no documento, e deve ser entregue pessoalmente na Secretaria de Administração (Sead), que fica no Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, no bairro Mirim, das 9h às 16h. Segundo o município, as contratações começam a partir de 2022.

Fonte: G1 santos