Início Notícias Encenação de São Vicente volta a ser realizada no formato original

Encenação de São Vicente volta a ser realizada no formato original

Foto: Divulgação/PMSV

A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente 2022, voltará a ser apresentada em formato original, com espetáculo ao ar livre, na areia da praia do Gonzaguinha.

Com a queda nos índices de casos e internações, permitindo que o maior espetáculo em areia de praia do mundo a ser realizado como antes. A apresentação em 2022, terá o elenco reduzido e um dos requisitos para a inscrição de participação é a vacinação completa.

São Vicente comemorará os 490 anos da fundação da Cidade. A secretária da cultura ressalta a tradição da Encenação e a importância que ela tem para os munícipes. “Além do seu valor histórico e artístico, ela ajuda na geração de empregos, movimenta o turismo e dá oportunidade para crianças e jovens participarem nas atividades culturais da cidade.”

Os interessados em participar da 40ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, tem de 10 a 19 de novembro para se inscrever, das 9h às 17h30, nas Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã).

Documentos necessários: RG ou CNH (original e cópia) e duas fotos 3×4. Participantes de 12 a 17 anos devem levar RG ou certidão de nascimento (original e cópia), estar acompanhados de responsável (pai, mãe ou responsável legal, que devem levar RG ou CNH original). No caso de responsável legal, apresentar Tutela ou Guarda Provisória (original e cópia).

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, atestando a primeira dose ou dose única para participantes de 12 a 17 anos e as duas doses ou dose única pra maiores de 18 anos.

Todos os ensaios seguirão rigorosamente os protocolos sanitários.

Fonte: Prefeitura de São Vicente