Início Itanhaém Trio caça maconha; terminam presos no litoral de SP

Trio caça maconha; terminam presos no litoral de SP

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na última segunda-feira (8), a Polícia Militar flagrou e prendeu, dois homens, de 41 e 45 anos e uma mulher, de 43, com 77 kg de maconha em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Eles carregavam um mapa que indicava a localização exata onde as drogas estavam enterradas.

Uma equipe de patrulhamento da PM recebeu informações de suspeitos que viriam para buscar drogas escondidas na cidade da Baixada Santista. A equipe solicitou apoio e intensificou o patrulhamento pelo bairro Jardim Coronel, quando avistou um veículo sendo carregado com objetos que estavam sendo retirados de um buraco no chão, na Avenida Bahia.

O trio foi abordado pelos policiais, que constataram que os objetos eram tijolos de maconha. Em questão o homem de 41 anos confessou ser o dono das drogas e disse que a mulher, sua esposa, e o amigo estavam ali para ajudá-lo a cavar e carregar as drogas para o veículo.  

Os policiais prenderam os três em flagrante e eles foram levados, com o veículo e as drogas, para a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) em Itanhaém.

Os três permanecem à disposição da justiça. No total, foram apreendidos 66 tijolos de maconha , totalizando 77,6 kg, além de celulares documentos pessoais e um mapa com coordenadas do esconderijo das drogas.

Fonte: G1 Santos