Início Guarujá Corrente de ouro roubada é encontrada em estômago de ladrão após raio-x

Corrente de ouro roubada é encontrada em estômago de ladrão após raio-x

Foto: Reprodução/Facebook/Guaru.tv

Um jovem foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, na Baixada Santista, após roubar e engolir uma corrente de ouro de um banhista na orla da cidade.

Os guardas municipais estavam em patrulhamento pela orla da Praia de Pitangueiras pela Operação República, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na faixa de areia por um homem e um adolescente.

Os guardas saíram à procura deles pela região, quando encontraram um suspeito com as mesmas características repassadas pelas vítimas, andando de bicicleta no Canto da Gávea. O outro suspeito, adolescente, foi abordado próximo ao letreiro ‘Eu Amo Guarujá’, na praia. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime, mas nenhum objeto de valor foi encontrado com eles.

Por cautela, os suspeitos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária onde ambos passaram por exames de raio-x. Quando o resultado chegou, a equipe constatou que que o adolescente tinha engolido o objeto.

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o auto de prisão e apreensão em flagrante. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial. A corrente de ouro ainda não foi recuperada.

Fonte: G1 Santos