Início Notícias Totens são instalados em São Vicente; valorizando o turismo na Cidade

Totens são instalados em São Vicente; valorizando o turismo na Cidade

Foto: Tadeu Filho

A Prefeitura de São Vicente, na Baixada Santista, apostando na temporada de verão, trouxe uma nova forma de valorizar o turismo na cidade, com a implantação de dez totens promocionais na Avenida Ayrton Senna da Silva, instalados no canteiro central do bairro Itararé.

Moradores e turistas que percorrem o local se deparam com painéis temáticos sobre cultura, gastronomia, história, turismo náutico, imagens de grandes eventos e cartões postais como a Ponte Pênsil, a Biquinha de Anchieta e a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, realizada no aniversário da Cidade, em janeiro. 

A previsão é expandir os totens até o fim de dezembro em diversos pontos da Cidade. Como forma de incentivar as pessoas para conhecerem outras opções que a Cidade também tem na temporada de verão que está chegando.

Este é o pontapé inicial do trabalho integrado entre as secretarias de Projetos Especiais (Sepes) e Turismo (Setur), com o objetivo de revitalizar o segmento turístico na Cidade, como a identificação de vias urbanas, totens e painéis turísticos e expansão de mobiliários urbanos sustentáveis nos próximos anos. 

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente