Início Notícias Homem preso após roubar mulher, bate carro durante fuga e morde PM

Homem preso após roubar mulher, bate carro durante fuga e morde PM

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante após roubar o carro de uma mulher e fazê-la refém, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, a vítima pulou do veículo em movimento, fazendo o bandido assumir a direção. Ele ainda bateu o veículo durante a fuga e mordeu o braço de um sargento da PM no momento da prisão.

A vítima foi abordada no estacionamento de um supermercado, quando o suspeito se aproximou e disse que a porta traseira estava aberta. Nesse momento, ela percebeu que seria assaltada, e acelerou para tentar sair, mas o homem foi mais rápido e conseguiu entrar.

Ele apoiou um objeto na costela da vítima, dizendo que era uma arma de fogo, e ordenou que ela conduzisse o veículo, ela se jogou para fora do carro em movimento. Durante a fuga, ele colidiu contra uma placa de trânsito e fugiu a pé por uma área de mata.

A equipe da Força Tática da PM, em patrulhamento foram acionadas e seguiram para o local, onde conseguiram localizar o suspeito. Ele resistiu à abordagem e até mordeu o braço esquerdo de um sargento, mas acabou preso. Com ele, foi localizado os pertences da vítima, a chave do veículo roubado e um ferro que ele utilizou para simular uma arma de fogo.

O PM ferido quanto o suspeito foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde foram medicados. O homem foi levado à Delegacia Sede da cidade, onde a vítima compareceu e o reconheceu. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santos