Início Notícias Carro passa atirando em vários Bairros da cidade, deixando três pessoas feridas

Carro passa atirando em vários Bairros da cidade, deixando três pessoas feridas

Foto: Arquivo Pessoal

Munícipes de São Vicente, na Baixada Santista, passaram por momentos de medo e susto, por causa de ocupantes de um carro e uma moto que passaram atirando por vários bairros da cidade, entre a noite de domingo (28) e a madrugada de segunda-feira (29). Três pessoas foram baleadas.

A Secretaria da Saúde (Sesau) informou, que três pacientes baleados deram entrada no Hospital Municipal (HMSV) na madrugada desta segunda-feira. Um homem de 54 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HMSV à 0h54, um outro homem, de 32 anos, chegou à unidade por meios próprios. Ele estava com ferimento por arma de fogo no tórax. A terceira vítima, de 30 anos, deu entrada no hospital às 2h58, sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento de arma de fogo no abdômen, e com fratura exposta em um dos dedos da mão direita. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou os ataques.

Um morador que não quis se identificar disse, que estava próximo à Praça Dom Bosque, no bairro Jóquei Clube, quando, por volta da 1h, ocupantes de um carro branco e de uma moto passaram efetuando disparos. “Ouvi muitos tiros, tinha muita gente, mas graças a Deus não atingiu ninguém”. “Fiquei com medo, foi assustador. Eu estava com meus filhos, nunca vi isso aqui. Foi uns dois minutos de muitos tiros, e depois a rua ficou deserta”, conta.

Os casos foram registrados como homicídio tentado pela Delegacia Sede de São Vicente.

Fonte: G1 Santos