Início Baixada Santista “Nenhum vicentino está satisfeito com transporte público”, afirma vereador

“Nenhum vicentino está satisfeito com transporte público”, afirma vereador

Indignado com diversas reclamações a respeito do transporte público em São Vicente, o vereador Jhony Sasaki (PSB) se posicionou e cobrou providências da empresa Otrantur, que presta serviço para a Prefeitura. Na última sessão na Câmara Municipal, o parlamentar questionou o cumprimento do contrato firmado entre a empresa e a Administração.

“Não dá pra ficar do jeito que está. É de extrema importância que a empresa cumpra com o contrato estabelecido. Eu tenho certeza que nenhum vicentino está satisfeito com o transporte público da nossa cidade. Por isso, eu peço que, de forma humilde, a Otrantur se coloque no lugar das pessoas que utilizam esse transporte”, afirmou.

Ônibus quebrados

Recentemente, passageiros da linha 204 Humaitá tiveram que aguardar horas esperando um ônibus municipal após o veículo em que eles estavam embarcados quebrar no meio do trajeto. “Todo dia é essa situação. A gente não aguenta mais”, desabafou a munícipe. Veja o vídeo:

Os ônibus também se encontram por muitas vezes em condições de abandono. “É inadmissível. Quando os ônibus quebram, os munícipes ficam quase 3h esperando uma nova lotação. Sem nenhum tipo de conforto, sem ar condicionado, em condições precárias. Como se não bastasse, os moradores sofrem aguardando os ônibus nos pontos sem cobertura, tomando chuva e Sol”, afirmou o vereador.

Peças do ônibus soltas geram transtorno e perigo aos passageiros

E ainda ressaltou, por fim, que, espera que o governo do prefeito Kayo Amado tome as providências o quanto antes, “já que esta pauta está dentro do plano de governo do Município”, destacou.

Foto: Divulgação/Otrantur