Início Cubatão Policiais militares são baleados em Cubatão, SP

Policiais militares são baleados em Cubatão, SP

Foto: reprodução G1

Na madrugada desta terça-feira (28), dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo por dois homens na Vila Esperança, em Cubatão (SP). Os dois foram socorridos e um deles continua internado. Ninguém foi preso.

O atentado aconteceu, na Rua 25 de Dezembro, na Vila Natal. A viatura da Polícia Militar estava estacionada, na altura da divisa com a Vila Esperança. Dois homens encapuzados surgiram correndo e efetuaram os disparos na direção dos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava do lado de fora do veículo, foi baleada e conseguiu se abrigar junto à viatura. Os policiais ainda revidaram os disparos. Após o ocorrido, os dois criminosos fugiram do local. Segundo testemunhas, além dos dois, havia outros encapuzados na ação criminosa.

Os dois policiais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao pronto-socorro central de Cubatão. Um dos policiais, de 26 anos, foi atingido de raspão no ombro, foi atendido e teve alta médica em seguida.

O outro agente, de 40 anos, foi baleado na perna e no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital de Cubatão, onde passou por cirurgia. O local da tentativa de homicídio foi isolado por outras equipes da Polícia Militar, já que havia diversos cartuchos deflagrados pelo local. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1 santos