Início Itanhaém Hospital Regional de Itanhaém abre inscrições para processo seletivo

Hospital Regional de Itanhaém abre inscrições para processo seletivo

Foto: ilustrativa

O Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, abre inscrições para processo seletivo para os cargos de analista de suprimentos, assistente de suprimentos, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro generalista, enfermeiro obstetra, farmacêutico e motorista de ambulância. As remunerações variam entre R$ 1.412,22 e R$ 4.228,44.

Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos descritos no edital, nos dias 5, 6 ou 7 de janeiro, das 9h às 14h, no próprio hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém.

A ficha de inscrição e o edital com as exigências por cargo estão disponíveis no site do certame. Sem taxa de inscrição.

O processo seletivo terá prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site do Instituto Sócrates Guanaes.

Fonte: G1 Santos