Início Notícias Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos

Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (21), a mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL) morreu, aos 94 anos, após duas paradas cardiorrespiratórias. Ela será velada e sepultada em Eldorado no interior de São Paulo.

O anúncio da morte foi feito pelo presidente em suas redes sociais. “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”, escreveu ele no Twitter.

Internada desde segunda-feira (17), no Hospital São João, em Registro, no interior paulista. Olinda foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na quarta (19), a idosa apresentou melhora. No entanto, na madrugada de quinta (20), ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Ela passou o dia debilitada e, na madrugada desta sexta (21), Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

A mãe do presidente será velada e sepultada em Eldorado, ainda nesta sexta-feira. O velório será no Salão Paroquial. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Eldorado em seguida.

O presidente cancelou viagem oficial à Guiana para ir ao enterro.

Fonte: G1 Santos