Início Notícias Criança se acidenta em parque de São Vicente e leva 12 pontos

Criança se acidenta em parque de São Vicente e leva 12 pontos

Foto: Thainara Martins/ Arquivo Pessoal

Uma criança de sete anos, filho de uma moradora da Área Continental de São Vicente, na Baixada Santista, levou mais de dez pontos após se acidentar em um parquinho do bairro.

De acordo com a mãe da criança, Thainara Martins de 26 anos, um gira-gira quebrado ocasionou o ferimento.

O menino foi até o parquinho acompanhado por um familiar, como de costume para brincar. O acidente ocorreu por volta das 18h, quando o menino foi correr no parquinho localizado na avenida Cellula Matter, bateu no ferro que cortou a perna.

O menino foi socorrido por um morador, que o levaram ao Pronto Socorro do Humaitá. Chegando na unidade de saúde, foram avisados que havia materiais para o procedimento. Foi quando a família decidiu ir ao Pronto Socorro Infantil de Cubatão, onde a criança recebeu atendimento e 12 pontos na perna

Apesar do susto a mãe afirma que o garoto passa bem e se recupera em casa.

A prefeitura de São Vicente por meio da SubPrefeitura da Área Continental, informou que na manhã desta terça-feira (25), o brinquedo foi recolhido e o parquinho passará por manutenção.

A secretaria de saúde (Sesau), informou que não há falta de material no Pronto Socorro do Humaitá, que vai apurar o caso e tomar as providências necessárias.

Fonte: A Tribuna