Início Notícias Escola de bailado em Santos abre inscrições

Escola de bailado em Santos abre inscrições

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), a Escola de Bailado Municipal de Santos abre inscrições para o processo seletivo 2022. As adesões serão realizadas até sexta-feira (4), das 8h30h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Para ingresso no 1º ano é exigido que os candidatos tenham de sete a 10 anos. Já para os candidatos até o 7º ano a idade máxima é 18. Os documentos para inscrição são: duas fotos 3×4, xerox da certidão de nascimento ou RG, e xerox do comprovante de residência.

Os alunos maiores de 12 anos deverão, obrigatoriamente, apresentar comprovante de vacinação completo com duas doses da Pfizer, CoronaVac ou AstraZeneca ou uma dose de Janssen no ato de sua inscrição. Serão aceitos o passaporte de vacinação digital (Conect Sus ou Poupatempo) ou cartão de vacinação impresso original. Todos os comprovantes deverão ser acompanhados de documento de identidade original com foto.

Durante o ano letivo, conforme orientações das autoridades sanitárias e o avanço da campanha de vacinação contra a covid-19, o Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec) poderá exigir, a qualquer momento, a apresentação de comprovante de vacinação, sob pena de cancelamento da matrícula do aluno.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santos