Início Notícias Mulher escapa de estupro dentro de banheiro de shopping em Santos

Mulher escapa de estupro dentro de banheiro de shopping em Santos

Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi atacada e agredida por um homem, de 24, que tentava ver as partes íntimas dela enquanto usava o banheiro de um shopping em Santos, na Baixada Santista. A vítima conseguiu escapar e chamou funcionários do local, que seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar.

O homem entrou no banheiro do complexo atrás da vítima. Em seguida, empurrou a porta da cabine do banheiro tentando tampar a boca dela com as mãos, para que a vítima não gritasse.

Segundo informações da polícia, a mulher entrou em luta corporal com o homem, conseguindo sair do banheiro. Ao lado de fora, ela chamou a atenção de uma funcionária da Leroy Merlin, que acionou os seguranças do local para segurar o homem.

A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante. Ele foi levado até a Delegacia da Mulher de Santos, onde o caso foi registrado como estupro. O homem ficou à disposição da Justiça.

Em nota, a Leroy Merlin esclareceu o caso. Ressaltando ainda, que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário nas investigações.

Fonte: G1 Santos