Início Notícias Roubo de celular teria sido causa da confusão generalizada no Palmeiras

Roubo de celular teria sido causa da confusão generalizada no Palmeiras

Foto: Reprodução

O roubo de um celular teria sido a causa da confusão generalizada que tomou conta da rua Palestra Itália, em São Paulo, após a derrota do Palmeiras na tarde de sábado (12). Deixando um morto e dois esfaqueado

O diretor-geral da Mancha Alviverde, a principal torcida organizada do Palmeiras, Isidoro Lopreto esteve no 91º DP, na Barra Funda para ajudar nos esclarecimentos.

Com relação à morte, houve um envolvimento de roubos de celulares, por gangues. Integrantes da própria organizada desobedeceram à ordem de não entrar em confronto com a polícia.

“Com relação ao confronto com o Choque, isso foi um efeito cascata de uma situação que acabou envolvendo algumas lideranças da nossa torcida, que não acataram as nossas determinações e quiseram ir para o confronto. Isso, depois, vamos resolver internamente”, afirmou.

A confusão se agravou quando um homem foi baleado. A vítima, Dante Luiz, de 35 anos, liderança da Mancha Verde na zona oeste de São Paulo, foi socorrida com um ferimento no tórax e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Outros dois homens também foram esfaqueados e encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de São Paulo.

Três policiais ficaram levemente feridos e algumas viaturas foram danificadas.

Fonte R7