Início Notícias Prova de Triathlon é invadida por carro desgovernado em Santos

Prova de Triathlon é invadida por carro desgovernado em Santos

Foto: Leandro Gama

Um carro desgovernado invadiu uma pista bloqueada para a 30ª edição do Triathlon Internacional em Santos, na Baixada Santista, na manhã de domingo (13). Houve muita gritaria, mas os atletas não foram atingidos. Dois homens, que estavam no veículo, foram detidos pela polícia.

A 30ª edição do Triathlon Internacional é uma prova tradicional da modalidade no País. A largada dos cerca de 1.000 atletas inscritos aconteceu por volta das 7h, na praia do Boqueirão. Atletas vindos de todas as partes do país participaram do evento.

No meio do percurso, um carro prata, em alta velocidade, invadiu a área reservada para os atletas. O veículo atropelou vários cones da prova, que ficaram presos debaixo do carro. Ninguém ficou ferido.

Segundo o organizador da prova e presidente da NA Sports, Núbio de Almeida Lima, a invasão não afetou a prova.  O poder público de segurança estava de prontidão e imediatamente abordou o carro.

O motorista e o acompanhante foram encaminhados para o 3° Distrito Policial Santos e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos.

Fonte: G1 santos