Início Guarujá Quadrilha invade joalheria e troca tiros com policiais em Guarujá

Quadrilha invade joalheria e troca tiros com policiais em Guarujá

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (4), uma quadrilha de bandidos invadiram e furtaram uma joalheria em Guarujá, na baixada Santista. Os criminosos conseguiram fugir e deixaram um explosivo no local. A policia prendeu cinco homens que tentaram saquear a loja, após a fuga dos bandidos.

O caso ocorreu, em um estabelecimento, no Distrito de Vicente de Carvalho. A empresa de monitoramento do estabelecimento identificou a presença dos indivíduos no local e acionou a Polícia Militar.

No local, a PM foi recebida a tiros pelos criminosos, que fugiram em seguida. Durante a fuga os bandidos jogaram pregos na avenida com a intenção de furar os pneus das viaturas.

Os policiais foram atrás dos bandidos, mas não conseguiram capturá-los. Ao retornar ao estabelecimento que ficou aberto, eles se depararam com cinco indivíduos subtraindo os objetos do estabelecimento, sendo três menores de idade.

A Polícia Civil deteve os cinco homens e os encaminhou à delegacia. Nenhum dos criminosos envolvidos na invasão e furto do estabelecimento foi presos. O caso foi encaminhado ao 2º DP de Guarujá.

Uma granada, que não explodiu, também foi encontrada no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmar a bomba com segurança.

Fonte: G1 Santos